Excelência Pessoal Nosso público

Nosso público

O Método DeRose não é para qualquer um. É para quem é positivamente insatisfeito e almeja criar uma versão melhor de si mesmo. É para quem quer se aperfeiçoar em todos os sentidos, mas nem precisa tanto assim.

O Método DeRose pode ser para você.

Empresários

Empresários de diversas áreas procuram o Método DeRose com intuito de gerenciar os efeitos do stress e conquistar uma cota extra de vitalidade e energia para os embates do dia-a-dia. Nosso sistema proporciona um significativo aumento da concentração, do foco e do desenvolvimento intuicional para tomada de decisões e administração do tempo, além de uma cultura de melhoria das relações humanas.

Executivos

Para quem está no comando de atividades profissionais em sua empresa, pode optar por nosso coaching, que pode ser ministrado em casa, no escritório ou em viagem. O instrutor pode fazer a escolha de um programa personalizado que privilegia as técnicas de nosso Método adaptadas aos objetivos do praticante.

Estudantes

Nosso Método promove um melhor aproveitamento com menos horas de estudo, o controle das emoções e ansiedade nas provas. Nossas técnicas aumentam o foco, a memória, a concentração e a intuição, possibilitando um aprendizado muito mais acelerado. Promove também energia, vitalidade e saúde acima da média.

Esportistas

Foco e concentração para os treinos e competições são as primeiras aspirações dos esportistas. Além disso, conquistam uma disciplina muito mais sólida, a estabilidade emocional indispensável nas competições, uma inacreditável redução das lesões e consequentemente a alta performance sonhada.

Profissionais liberais

O perfil dos praticantes é de adultos jovens. Engenheiros, advogados, médicos, arquitetos, dentistas, dentre outros profissionais liberais que investem em construir uma melhor versão de si mesmo e obtêm resultados expressivos no desenvolvimento profissional.

Artistas

Nossos recursos precipitam a sensibilidade e a criatividade. Promovem também o aumento da consciência corporal, do senso estético, melhoria da impostação de voz, mais confiança, percepção e desenvolvimento de habilidades, além de um significativo incremento de vitalidade para a expressão artística.

Conheça nossa casa

Conheça
nossa casa