Djalma Souza

Djalma Souza estudou Administração de Empresas, Design de multimídia e cursou a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Atuou de forma ascendente em diversos setores da área comercial do Jornal O Estado de S.Paulo ao longo de cinco anos.

Formou-se instrutor através da Federação do Método DeRose do Estado de São Paulo em convênio com a Universidade Belas Artes. Monitorado pelo investidor proprietário da Unidade Itaim - SP, instrutor Daniel DeNardi e, supervisionado pelo sistematizador do Método DeRose, o educador e escritor, Comendador DeRose.

Desde 2001, vem acumulando conhecimento vivencial e profissional desta proposta de life style coaching, participando de cursos, seminários e congressos de nível internacional. Possui também experiência prática advinda de sua atuação nos diversos setores que compreendem o funcionamento administrativo e operacional de uma entidade credenciada. Como consultor de qualidade de vida, coordena desde 2005 as aulas ministradas no luxuoso Grande Hotel SENAC em Campos do Jordão.

Integrante da banca examinadora nas avaliações de instrutores da Federação do Estado de São Paulo. Em 2012 passou a atuar em Ribeirão Preto onde ministra aulas práticas tanto em grupo quanto como personal trainer, consultoria para empresas e na preparação para formação profissional de Empreendedores do Método DeRose.